Seguidores

sábado, fevereiro 23, 2008

ESTADO DE GRAÇA





ESTADO DE GRAÇA
De: Ysolda Cabral


Hoje me sinto totalmente
Absolvida de pecados
Como um bebê que foi batizado
Na mais pura água
De um rio abençoado

A paciência é quase santa
Que não se altera e nem se engana
Mesmo que sobre a minha cabeça
Caiam mil lanças

Não vou me alterar com nada
Meu estado hoje é de total compreensão
Do meu mais profundo eu imaginário
Poderia, sem remorso, receber a Comunhão
Com muita alegria, serenidade e satisfação

Não assimilo coisas ruins
É que hoje, especialmente hoje,
Estou em estado de contemplação
Em perfeita harmonia comigo mesma
E assim a vida faz todo sentido
Mesmo sem sonho, fantasia ou ilusão

Hoje, especialmente hoje,
Estou livre de pensamentos negativos
De sentimentos menores
Imunizada de gente infeliz
Que só faz sofrer e se lamentar
Sem ao menos ter uma Cruz
Para carregar

Consigo até ficar bonita
Em meu estado de graça
E assim vou para lugares
Tão lindos e calmos
Como se fosse uma Garça
Que em pouso
Serena descansa
Para mais uma vez voar ...