Seguidores

terça-feira, julho 29, 2008

EM PLENA MADRUGADA




EM PLENA MADRUGADA
De: Ysolda Cabral


Hei! Você aí,
Que está dentro da minha alma,
Saia já daí!
- Não?
Certo! Então fique aí
E não perturbe por nada.

Saiba que este lugar é meu
Desde o Big Bang ou
De quando fui Soprada
Isso eu não sei...

Alias, não sei mais é de nada!
Só sei que você resolveu não dormir,
Saiu da minha alma,
E, veio para dentro do meu sono,
Só para ver o que eu estava sonhando...

- Que bobo!!!
- Pensa que não sei?
- Eu vi!!
- Eu senti!!
- Eu permiti!!!

Quis tanto você comigo
Que você deixou de preguiça,
Saiu do aconchego de minha alma
E resolveu me dar carinho,
Em plena madrugada...

Ah! Meu amado,
Você precisava ver a sua cara
Quando viu que no meu sonho
Você também estava!

Pensava o quê?
Que eu sonhava com o nada?
Eu sonhava com você !
Num sonho lindo de viver.

Quando acordei ,
Com você de volta na minha alma,
Senti um pouco de tristeza,
Era a saudade que voltava.