Seguidores

domingo, setembro 28, 2008

CANTO DO PASSARINHO


CANTO DE PASSARINHO
De: Ysolda Cabral


O dia estava bastante bonito
Eu estava muito feliz comigo
E, assim do nada

A chuva que estava aí
Chegou com tudo por aqui.

Não dei muita importância
Afinal adoro a chuva
Entretanto, ela me pareceu com ânsia
De destruir a terra e até a lua

Senti muito medo
E pensei logo nas pessoas
Que sem teto vivem na rua
Nuas...

Corri para casa assustada
E nem me despedi do mar
Sentia que algo iria terminar
E eu não tinha como evitar

Pensei: se a terra e a lua
A chuva acabar,
Aonde iremos todos parar?

Parei de caminhar
Olhei para o alto
Com olhos bem abertos
Como quem colírio vai colocar
E ao Meu Melhor Amigo perguntei:

Por que Fazes isso?
Você adora mesmo nos testar!
Pára já com isso!
Ainda precisamos caminhar...

Foi então que acordei
E na janela notei
Um lindo Canário a cantar...

“Jesus tem cada uma
!”