Seguidores

segunda-feira, setembro 29, 2008

NOVA INVENÇÃO



NOVA INVENÇÃO
De: Ysolda Cabral



Fiz de você minha mais linda invenção
Ficou tão perfeita que recusei a acreditar
Que tudo não passava de mera ilusão
- Que decepção!


Por longo tempo vivi num devaneio febril
Nem do meu “laboratório” saia
Aperfeiçoando a minha cria
E assim muito feliz me sentia.


Porém, como tudo acaba
Um dia acordei e constatei
Que minha invenção havia se rebelado
Pois sem nenhuma explicação
Havia me deixado.

Fiquei com o coração dilacerado
Todos os sonhos arrebentados
Todos os planos acabados
Até os que estavam em andamento
Foram radicalmente eliminados
Sem contemplação.

Como nada guardo
Relativo aos projetos inventados
Fiquei a chorar no deserto
De uma solidão devastadora
Sentindo-me sem teto e sem chão.

E agora,
- Crio uma nova invenção?


PS. Tema solicitado