Seguidores

sexta-feira, outubro 31, 2008

NOITE AGITADA - DEDICADA A ELI CABRAL









NOITE AGITADA - DEDICADA A ELI CABRAL
De: Ysolda Cabral


Cansei, cansei e cansei...
Parece mais aquela música
Que minha avó escutava do Cauby.
Mas fazer o quê?- Estou assim!

Preciso de descanso,
Preciso cair num bom pranto,
Preciso esquecer-me de mim...

Daqui e Dali...
Nossa, o "PC" endoidou!
Não quer colocar o "d" minúsculo.
Entendeu Dalí o pintor catalão.
- Que escorregão!

Acho que queria me ver sorrir
Igual a Eli
- E não é que conseguiu!

Juntar Cauby com Dalí!
Não sei não...
Ambos excêntricos,
Competentes,
Uma boa dupla...

Hei Ysolda,
Cuidado para ele
Não entender Supla!

Rock pesado agora,
Era mesmo um dobrado!

Eu vou é dormir,
Senão termina pintando
É o Caetano por aqui.

(Rsrs)
*************
PS. Viu, como melhorei rápido?
Beijoss querida prima/filha