Seguidores

quarta-feira, outubro 22, 2008

OU SE, SEI LÁ!

OU SE, SEI LÁ!
De: Ysolda Cabral


Interpretação...
Entendimento...
Julgamento.

Pouca alegria e muita tristeza.
Consequência: dor.

Percepção do puro e verdadeiro é raro.
É dom dado por Deus, se não tem,
Quem sabe se calar, ela não Vem?

Sou o que sou sem tirar e nem por.
Já me descrevi em prosa,
Em verso, em crônica...

E até em atitudes surpreendentes,
Dignas de filmes de ação,
Porém de terror, suspense, espionagem,
Não!

-Sou flor...
-Sou amor...
-Sou do bem...

Quando componho, sonho.
Sonho real e sincero.
Meu amor imaginário é verdadeiro,
E me leva, como dizia um amigo,
“Aos píncaros do mundo”
- Ou ele queria dizer da vida?

Já disse, também, que sou estopim.
Quando estouro, ou me estouram,
Estouro mesmo!

Sou touro, lembra?
Porém não causo estragos.
Não irreversíveis!

Um dia estourei de um jeito
Que fui parar em mil pedaços no espaço
E não é que voltei!

Então, não me leve a mal,
Não tente me advinhar.
Que necessidade há?

- Se sou louca,
- Se sou boba,
- Ou se, sei lá!

- Sou apenas Ysolda