Seguidores

domingo, outubro 26, 2008

YLANA, A BOBOQUINHA, NO 1º ANIVERSÁRIO

NÃO SOU LINDA?
ILUSTRAÇÃO: CYLA DALMA


YLANA


De: Ysolda Cabral


Boboquinha,
Que para os olhos, é um colírio,
Diz o sábio bisavô Alírio.

Cheia de charme essa menina.
Sapeca e muito, muito bonita,
Claro, que puxou a titia!

- Palavras minhas.

Hoje, seu 1º aniversário, na web a dançar
Com sua avó Yara, daqui a cantar
A "criativa" canção, composta por ela,
"Eu que sou eu, eu que sou eu, eu que sou eu "
Felizes estamos a lhe parabenizar.

Você está tão contente que, através do monitor,
Quer vir para cá, nos deixando com o coração,
Repleto de amor, ternura e alegria.
E, assim, a canção de sua avó, se torna poesia.

Porém, como sou uma tia-avó super legal,
Não posso deixar de lhe lembrar:
"Mande vê" caprichado,
Na festa do seu aniversário.

Trele bastante e bagunce pra valer!
Os convidados acharão o máximo,
Seus pais ficarão encantados,
E, nós aqui de saudades,
Totalmente aniquilados.

Vai que é tua, Boboquinha!!!
Amamos muito você princesinha.


Feliz Aniversário!!!!

*****************************

QUE COISA!
De: Cyla Dalma


Chamam-me de boboquinha
Principalmente o meu bisavozinho
Mas eu sou mesmo é sabidinha

Sou simpática
Sou risonha
E miudinha

Sou venturosa
E carinhosa

A energia do meu eu
Vem d'alma que Deus me deu

Meu risinho
Apertando o meu olhinho
Vem mostrando meu dentinho

Aí, então!
O grande lumiar
Que vem do coração
Vem a iluminar
Com muita satisfação

O meu paizinho
A minha mãezinha
Meu avozinho
Minha avozinha
Os meus...

Até a minha tia-avozinha
Ysoldinha
Cansei!!!