Seguidores

sábado, dezembro 27, 2008

BALANÇO DE FINAL DE ANO

BALANÇO DE FINAL DE ANO
De: Ysolda Cabral


Finalmente acordei do sonho que sonhava
Dia e noite e noite e dia; dia após dia...
Independente de estar dormindo ou acordada.

Eu sabia e sentia viver uma fantasia.
Enganava-me por que queria,
De forma assustadora!
E era assim que eu vivia.

Construí castelos encantados,
Com mágicos ocos, toscos, loucos...
Em estado febril e inusitado.

E que ninguém duvide ou ache graça.
Não precisa!!
Eu mesma estou dando risada.

O meu “balanço” de final de ano,
É realista e finalmente adulto.
Por isso rogo a Ele que, o ano de 2009
Não seja tão impiedoso e cruel.
E que ninguém deixe ninguém ao léu...

Que haja mais respeito e consideração,
Amor pelo próximo e mais compaixão,
Que as pessoas realmente se amem
E saibam ser verdadeiramente irmãs.

**********

Boa sorte em 2009!