Seguidores

segunda-feira, dezembro 29, 2008

LÁ VOU EU OUTRA VEZ


LÁ VOU EU OUTRA VEZ
De: Ysolda Cabral


O Edy Gomes tinha razão...
Ô garoto lindo e sábio!
Bobo demais este meu coração...
Pois não é que:

O vento em meus cabelos foi tão forte e insistente
Que terminou por levar todos os meus pensamentos
Deixando-me vazia completamente.

Voltei para casa automaticamente
E me deixei envolver num sono profundo
Que me levou para um lugar desconhecido,
Onde só o amor existia no mundo...

Nele não havia espera e nem ansiedade,
Muito menos o será que será sim ou será que será não...
Atenção, carinho e compreensão... Faltava não!
E nada de julgamento e precipitação...

De repente acordei e constatei que sonhara...
Meio atordoada e ainda não muito acordada, olhei em volta
E me vi junto a mim me dizendo: hei! Ysolda, acorda,
Levanta que mais um dia te aguarda!
Não podes correr da parada!!

E sem mais reflexões e usando flexões...
Contei: é um, é dois, é três... E...
Lá vou eu outra vez!

**********

2008 chegando ao fim... Até que enfim!!!