Seguidores

sexta-feira, dezembro 26, 2008

SOU SEREIA





SOU SEREIA
De: Ysolda Cabral



De quem será a culpa,
De me sentir hoje uma Sereia,
A espera do meu Boto,
Aqui em plena areia?

O dia está lindo e convida à caminhada.
Por motivos óbvios, declino do convite.
Contudo, agradeço sensibilizada.
Afinal, sou uma Sereia educada.

E continuo a minha espera.
Nem lembro que o leito do Boto é o rio...
Além do mais, é dezembro e não junho...
Então, como ele aqui há de chegar,
*Livinha?

Resolvo cantar para o tempo passar,
Mas um braço enciumado,
Envolve-me num forte
E decidido abraço...

E sem nada me dizer ou perguntar,
Leva-me suavemente embora,
Para nunca mais voltar.
**********

* Livinha - Lívia Apetitto: poetisa, repentista, paraibana da gema e mui amiga minha ... Ô pestinha!!!!

http://livinha27.blogspot.com/