Seguidores

sábado, abril 04, 2009

COMIGO LÁ VOU EU


COMIGO LÁ VOU EU
De: Ysolda Cabral


Agora é mesmo pra valer:
Sou eu comigo.
E comigo lá vou eu...
Sem destino e na peleja,
Independente do que aconteça...

- Ou será que não?
Talvez sim... Talvez não sei...

Eu me digo vá por ali,
Sem sair daqui e nem de mim.
O meu eu é teimoso e complicado,
Vive me dando trabalho!

- Ou será que não?
Talvez sim... Talvez não sei...

Ele exige pouco dos outros,
E muito da sem noção daquela que há em mim...
Cansada, hoje triste e tão desencantada!

Ou será que não?
Talvez sim... Talvez não sei...

Quanto encanto encantado,
Havia ontem no meu parco imaginário,
Um dia involuntariamente criado!

Ou será que não?
Talvez sim... Talvez não sei...

Das coisas que vejo duvido.
Das coisas que sinto me demito!
Para que amar um amor inventado,
Se antes mesmo de existir
Está morto e enterrado?

Ou será que não?
Talvez sim... Talvez não sei...