Seguidores

terça-feira, maio 26, 2009

BRINCANDO COM TEU NOME


BRINCANDO COM TEU NOME
De: Ysolda Cabral


Gosto tanto do teu nome
Que com ele vivo a brincar
Como brincava de boneca
Quando criança a sonhar...

Vestia minha boneca de trapos
Só pra vê se ela ficava feia
Quanto mais eu caprichava
Mais ela me deslumbrava
E me deixava do mundo alheia...

Assim também é com teu nome
Quando estou em horas vagas
O escrevo com e sem graça
E fico ali bem largada...

Uso negrito na “Arial”
Caneta Bic, lápis grafite
E em qualquer papel
Ele sempre fica chique...

Chique na rima e sem apelação
Pois escrevi teu nome até com giz
Também com o carvão e coloquei pontuação
Foi aí então que, fiquei literalmente sem chão.


**********


PS. Tema sugerido. (Rsrs)


**********

Publicada tb no Recanto das Letras