Seguidores

terça-feira, maio 05, 2009

OLHO DO VENTO





OLHO DO VENTO
De: Ysolda Cabral


No implacável rodopiar do Tempo,
Que só serve para confundir e enganar,
Não encontro você nas voltas que o mundo dá...

O Vento não é bom conselheiro,
Sempre querendo me contar,
Dos lugares que você sem mim andou,
Só para me vê entristecer e chorar.

E assim, chorando e sorrindo vou,
No meu triste e solitário caminhar,
Pensando na menina que fui um dia,
E na razão dela insistir de em mim ficar.

Então me lembro do amor que sinto,
E o que fazer para dele me livrar,
E logo sentimentos contraditórios,
Resolvem me assaltar...

Levando-me até onde você está.
Para bem juntinho, falando baixinho,
E com muito carinho, lhe perguntar:
- Afinal, quando você vai voltar?

**********


Publicada tb no Recanto das Letras