Seguidores

quinta-feira, julho 30, 2009

PENSANDO POR ELIZ



PENSANDO POR ELIZ
De: Ysolda Cabral


Achar que você poderia estar aqui;
Insistir num sonho idiota e louco;
Pensar que você sente minha falta;
Considerar que você pensa em mim;
Continuar a me iludir e a me punir...
Querer um pouco de você pra mim;
Continuar amando você e você nem aí...
Imaginar que seu amor é grande assim;
Afirmar que foi você quem me beijou!!!
Lembrar um passado que não vingou.
Ter um mundo de fantasia e viver em agonia;
Ouvir músicas a toda hora, as atribuindo nossas...
Se perguntasse pra você o nome de uma delas,
Você nem saberia dizer... Talvez chutasse o título,
De uma canção qualquer e eu iria me recriminar...
Pediria até desculpas pelo esquecimento.
Mas que droga de amor é esse,
Que você fez nascer em mim,
Sem me avisar e sem me pedir?

**********
E esse tema é seu, Eliz Cabral.
Então... Tai!
Espero ter acertado.
**********

Publicado no Recanto das Letras em 31/07/2009
Código do texto: T1728749
E no blog: "Apenas Ysolda"