Seguidores

domingo, setembro 06, 2009

TÚNICA BRANCA

Foto: Yauanna Cabral Cavalcanti

TÚNICA BRANCA
De: Ysolda Cabral


Eu em minha túnica branca,
Sozinha mais que nunca a beira mar,
A sonhar, a refletir e a divagar...

Entre dormindo e acordada,
Sinto um Vento suave a me envolver,
Sussurrando belas e meigas palavras...

Palavras de amor e de saudade,
De um tempo que já passou,
Mas que insisto em trazer comigo,
Para todos os lugares que vou...

Bem quieta, pensativa e séria,
Reflito que a Vida é mesmo muito bela,
Mesmo com suas tramas e dramas...

- Será que seria algo sem Ela?!...

Decido então me deixar envolver,
Por suas deliciosas artimanhas,
Fazendo delas motivo pra viver.

Assim... Entre “ser ou não ser”...
Sei que hoje sou: APENAS YSOLDA.

Amanhã? – Quem vai saber?!...

**********

Publicado no Recanto das Letras em 06/09/2009
Código do texto: T1795046

**********

Livro " Apenas Poesia" à disposição no site da Editora Livro Rápido, ou através do meu e-mail ysoldacabral@hotmail.com