Seguidores

domingo, outubro 04, 2009

O VIAJANTE


O VIAJANTE
De: Ysolda Cabral

(Refrão)

Viajante me leva
Aonde você for
Que de dia te dou água
De noite dou amor

Viajante me leva...

Viajante minha estrada
É somente solidão
Tristeza, mágoa e dor
Isso tem uma porção

Viajante me leva...

Minha estrada tem dálias
E tem jasmins
Eu te levo nos braços
Se você disser que sim

Viajante me leva...

Porém se você me leva
Nas asas do destino
Eu roubo uma estrela
Dos olhos de um menino
Te darei um rumo certo
No pó, no pé e no tino

Viajante me leva...

Viajante eu te suplico
Por Deus que aqui não fico
Viajante aonde você for
Ah! Eu também vou...

Viajante me leva
Aonde você for
Que de dia te dou água
De noite dou amor

Viajante me leva...

**********
Canção composta para Peça Teatral do maravilhoso conterrâneo, Vital Santos, (anos 70) Ô saudade desse tempo!
**********