Seguidores

sábado, novembro 28, 2009

LINDO CASAMENTO

Rubinho e Claúdia - Foto Yauanna


LINDO CASAMENTO


Como uma das primeiras convidadas
Para o casamento desse primo querido
Quase um filho, lindo e amigo
Vi-me numa grande enrascada

Como participar de um evento tão lindo
Se o coração anda partido e desiludido
E se até meu sorriso anda meio entristecido?!
Seria coisa da idade?

No dia do enlace - 27/11/2009 - dia que amanheceu lindo
Estava animada para ir a festa e dela participar
Disposta até a cantar melhor e mais bonito que o primo
Com certeza eu iria encantar (Rsrs)

Mas logo a pressão subiu
O coração disparou
Numa infeliz taquicardia
Coisa de quem está na “puberdade”
E, os planos foram por água abaixo

Daí a razão de deixar no Orkut,
Que haveria de ter alguma serventia,
Meus votos de felicidades

Rogando a Deus que essa união nos traga,
Pelo menos mais um Rubinho e uma Claudinha
Para a vida ficar mais alegre e mais bonita
E a minha amada tia completamente realizada.

Com beijos e abraços,
Ysolda